segunda-feira, novembro 29, 2004
Hj é um daqueles dias em q acordo triste com um monte de coisas. Meu físico, meu emprego, minha vida sentimental. Passei o fds inteiro procurando uma calça jeans q ficasse bem em mim... tdo apertado, tdo desconfortável. O q fica horrível em mim, provavelmente ficaria lindo em alguém com 10kg a menos. Acordei pensando na vida profissional q levo hj. Não exatamente no tanto de horas q trabalho, mas sim, nas atividades q realizo. Não é o q planejei para o resto da minha vida. E passei o domingo atrás de emprego no jornal. NADA. Aí, bate o medo de ficar onde estou e não ter para onde ir. No caminho pra cá, noiei no “relacionamento” q tenho hj. Sim, relacionamento, pq até hj eu não sei o q rola, mas tb não toco no assunto pq não quero pressionar ou fazer com q o moleque tome uma decisão q ele não queira só pq eu to forçando. Só q eu to cansada de ouvir cobrança e não ter um relacionamento oficial. Se, teoricamente, a gente não é um casal de namorados, então eu não sou obrigada a mudar meu jeito. Mas, do meu lado, bate um medinho, uma nóia. Nóia de ex, nóia de q ele nem goste tanto assim de mim. Medo de perder, medo q a pessoa se enjoe, medo de q, um dia (breve), ele simplesmente se canse e me dê uma bota. É, o Natal ta chegando... uma boa época de tomar um fora.Ah, to cansada, estressada, me sentindo pressionada. Às vezes, bate um desespero... vontade de mandar tdo mundo do trampo se foder, dar uma bota no menino, sair do trabalho pra voltar a ter vida, fazer academia, sair com meus amigos, conversar com meus pais. Quero chorar.
posted by J u at 10:16 AM
domingo, novembro 21, 2004
O outro lado da moedaNão ter vida social e trabalhar q nem um burro tem lá suas vantagens. Sim, acreditem.
A principal delas é não ter tempo de pensar. Ok, isso não é lá mto bom, mas a cabeça realmente fica preenchida de tal forma, q não sobra tempo de pensar merda ou noiar com certas coisas q fariam vc ficar triste. Fora q, acordar cedo, faz vc acordar cedo sempre, o q torna o dia mais rentável. O pique q vc tem enqto está de pé é maior. Até o momento em q vc encosta, pq aí, é ronco na certa. Dormir vira a coisa mais fácil do mundo.
posted by J u at 8:45 PM
quinta-feira, novembro 11, 2004
Minha vida Bem Estar Bem Natura está chegando ao fim. Semana q vem, começa minha vida Bem Como No Inferno. Stress, encheção de saco, noites mal dormidas, horas extras, trânsito etcposted by J u at 3:42 PM
A cada dia q passa, me sinto mais gorda.
posted by J u at 3:39 PM
domingo, novembro 07, 2004
Legal recordar das modinhas de infância/adolescência. Bom, em termos, né? Pq a gente lembra o qto era brega, isso sim.Existiam modas q, creio eu, eram gerais. Em qqer escola devia ter, por exemplo, patys com legging e aquele sapato bamba branco com salto... hó-rrivel! Bom, dessa moda, não fiz parte, graças a Deus e ao bom senso. Pelo menos disso, não me arrependo... mas, ontem, me lembraram de uma modinha q, eu não sabia, mas pelo jeito devia ter sido adotada por váárias pessoas. E, ainda por cima me disseram q era coisa de japa! Será?! A onda de dobrar a barra da calça! A gente afinava a barra e dobrava pra cima pra prender... e eu ainda fazia isso com o uniforme! Ficava parecendo um fusô. Blé! Q horror! Alguém mais foi adepto?? HAHA!
posted by J u at 7:48 PM
quinta-feira, novembro 04, 2004
Queria trabalhar aqui!Pobre q sempre foi peão, qdo chega numa empresa igual a Natura, fica maravilhado. Sei lá, mtas companhias devem oferecer o mesmo, mas pra quem sempre trabalhou em empresas q não dão o mínimo para o funcionário, isso aqui é uma belezinha. Tdo bem q, como terceirizado-temporário, eu nem posso usufruir de academia, quadra, clube, lojinha, mas só de ver a infra, os benefícios, a COMIDA já tiro o chapéu!! Colaboradores-Natura, I hate you all! Haha!
posted by J u at 9:08 AM
Velharada?
Ok, esses últimos fds têm sido um pouco diferentes... eu continuo dormindo, comendo e coçando... só q na praia. Ainda por cima, viciei em Playstation!! Aliás, desde q tdas as minhas amiguinhas começaram a namorar, eu fui adotada por um novo grupo de amigos. Engraçado pensar q estou saindo com pessoas q tem a idade do meu irmão, sendo q eu nunca fui de sair com ele. Gente + ou - 5 anos mais velha... talvez mais estabelecidas em suas carreiras profissionais, talvez procurando um carro melhor, um apartamento, ocupando cargos importantes, vestindo branco ou terno e gravata, talvez menos perdidas com relação a seus futuros. Não sei, a companhia deles é ótima, mas, às vezes, parece q eu sou a única perdida. Uma molecona cheia de preocupações idiotinhas e objetivos fúteis no meio de gente madura. Não q eles sejam vovôs. Continuam enchendo a cara, falando merda, curtindo, indo pra balada, mas, mesmo assim, a idade deles transmite estabilidade, coisa q, hj, eu não tenho... nem de longe. Não digo financeira, mas profissional, pessoal, familiar. Eles não devem ter mais as mesmas incertezas e crises q tenho hj. Engraçado. Posso estar completamente errada, mas a questão do número, da idade, exerce uma grande influência.
posted by J u at 9:07 AM
Zombie
Já faz um tempo q não escrevo aqui. Tb, não ter vida social é foda. Trabalhar além do horário reflete em mtas outras coisas além do cansaço físico e mental. Me faz perder contato com amigos, provoca olheiras e sono constantes, me deixa nervosa com dor de estômago, me aliena de cuidados pessoais e deixa meu quarto totalmente desarrumado. Enfim, o q me motiva é lembrar da época em q não trabalhava... apenas sinto falta de ter tempo. Tempo pra academia (quem diria q eu ia sentir saudades?), pra ler revista, ver TV, pra ficar baixando música, pra andar no shopping fofocando com as amigas. Meu fds se resume a dormir, arrumar a zona q faço durante a semana, dormir, comer e... ah é, dormir.
posted by J u at 9:06 AM