segunda-feira, dezembro 27, 2004
Há eras não escrevo aqui. Tb, nada de novo. Natal-gordo, comendo sobra até hj. Ganhei uma bolsa linda de presente (pra combinar com a bota do ano passado, hahaah) e ainda não retribuí. Na verdade, nem queria gastar, já q dinheiro é inexistente na minha vida, mas lá vou eu, tentar achar algo legal. Além disso, ganhei o CD do Green Day no amigo secreto do trampo. Me arrependi... deveria ter pedido do 3 Doors Down, mas tdo bem.Estou de saco cheio do trabalho, a ponto de fazer tdo na má vontade e na base do FODA-SE. Isso é péssimo, pq o trabalho não sai bom e minha competência fica comprometida. Está estampado na minha cara e tdo mundo comenta meu desânimo. Anyway, já deu o q tinha q dar. Nunca fui tão respondona e malcriada no trabalho! O stress chegou a um nível q eu mesma não me reconheço. Quero fugir daqui.
Ainda não conversei com o moleque. Na verdade, resolvi ligar o foda-se tb. Pode ser comodismo, mas... fodaaaaa-se. To cansada de noiar com coisas q fazem mal e me deixam com gastrite psycho-nervosa. Vou continuar vivendo como solteira q é melhor, sem achar q minha vida depende do q o menino fez ou deixou de fazer. É um tratamento de choque... longo e progressivo.
Fui no Cabral. Afe, a japaiada não tem família e não viaja não??? Caramba, nunca vi aquele troço tão lotado e calorento... mas dancei até o pé ficar moído e a cara suada. Foi legal.
Quero viajar. Esquema quase certo. Não vejo a hora de sair fora.
Naaansa, o presente q eu quero dar custa 140 pilas... to fudida...
posted by J u at 8:10 PM
segunda-feira, dezembro 13, 2004
Fim de ano... época de fazer um balanço do ano q passou e planejar 2005. Prometer zilhões de coisas e não cumprir metade. Dessa vez, sei q o ano novo será diferente. Q seja melhor, espero eu. Estou visualizando mudar de área no trabalho. Nova oportunidade, novos aprendizados. Novos ares tb, já q ficarei alocada em outro lugar e não mais na agência. Voltarei a ter vida social e isso me anima. Promessa # 1?? Voltar a fazer academia. Promessa # 2 (a q venho adiando há algum tempo), resolver minha vida amorosa (se é q existiu algum dia). Conversar, desabafar, mas me livrar de preocupações q fazem mal. Se for pra tomar bota, q assim seja. Prefiro assim do q ficar triste. Aliás, qdo vc vive com uma pessoa q parece não estar mais feliz com a sua companhia, vc percebe q tomar ou dar uma bota não é a pior coisa do mundo, mas sim, a solução do problema. Se eu tivesse o poder de escolher os finais das histórias, tdo isso seria diferente, mas, têm coisas q simplesmente não acontecem ou não são para acontecer. Isso me deixa triste?? Mto, principalmente qdo se trata de alguém q vc julga especial... mas o q fazer qdo essa pessoa mais te deixa triste do q feliz?? É, às vezes, a gente tem q abrir mão das coisas q gosta para, só assim mesmo, ficar bem. Então, só existe uma resposta. Essa mesmo... a q eu tenho medo de encarar...posted by J u at 4:24 PM
quarta-feira, dezembro 01, 2004
Eu vou ser menos pedra...Eu vou ser menos pedra...
Eu vou ser menos pedra...
Eu vou ser menos pedra...
Eu vou ser menos pedra...
posted by J u at 7:43 PM