domingo, janeiro 30, 2005
Faltou um post a respeito da última piada da minha vida.Eu demorei mto pra começar a me interessar pelos meninos. Sinceramente? Eu era bem mais feliz...
Hj, eu tenho trauma de gostar das pessoas, trauma de ficar triste, trauma de ex locas e trauma de pessoas mentirosas.
Lidar com as ex tornou-se um conflito constante na minha vida. Três vezes quase seguidas é demais pra minha cabeçona dura. Acho q EU sou o problema, na verdade. A ponto de não conseguir substituir ex nenhuma e assumir o posto oficial.
Hj, a descrença chegou a tal ponto q até cansa ficar triste. Acabo desencanando, acomodando, deixando pra lá. Fiquei puta? Blz, não estou mais... passou. Claro, a mágoa permanece. Fico triste? Sim, mas não como antes. Como disse a Ida, "nunca mais vi vc tão triste qto a vez do outro lá.
Eventualmente, surgem pensamentos torturantes e lembranças lindas do último q maaaaatam, mas, fazer o q? Já foi, mó-rreu, a vida continua e o conformismo domina.
Cansei. Queria ser fdp, mas não consigo. Queria controlar as emoções a ponto de nem chorar ou me abalar com as coisas. Queria ser menos boba. Queria ser o homem de lata. Eu dava o meu coração pra ele e ficava sem na boa.
posted by J u at 5:11 PM
sexta-feira, janeiro 28, 2005
Eu simplesmente não sirvo para a área de atendimento. Q eu sou A sociável e paciente em pessoa, TODO mundo sabe. E hj, eu falando com a fdp da cliente, eu quase mandei ela se foder. Tdo bem q eu ainda sou newba qto ao funcionamento do site por completo e eu não tenho culpa q a vaca SÓ mexe com isso 8h por dia há sei lá qto tempo e manja mto mais do q eu. Pois bem, lá estava eu, com minhas dúvidas, qdo eu PERCEBO uma certa estupidez por parte dela. NOOOOSSA, nessa hora eu já não escutava mais nada, quase engatei um vsf, fdp! Ah, mano, como diria minha ex-chefe, "porra, vai dar".posted by J u at 7:38 PM
terça-feira, janeiro 25, 2005
Dicas de músicasA agência é o local onde fico sabendo das grandes novidades da música... trash.
Primeiro o Latino. Um clássico da mpb. Festa No Apê tem até versão romena, haha!
Recentemente ouvi a música Senta No Cavalo. Até hj, a gente não descobriu quem canta isso. "Ele senta, eu sei q senta. Senta no cavalo só pra levantar o rabo...".
E hj, eu conheci a Gisele, a mina horrorosa-desafinada q canta Madonna... em português!
Recomendo. Baixem essas pérolas. Pelo menos animam uma tarde chuvosa véspera de feriado. Ou sei lá, fazem vc sonhar q até canta bem...
posted by J u at 2:37 AM
quarta-feira, janeiro 12, 2005
Mais um post de mais um término. Ainda não caí na real. Parece q não acabou. Parece q o fds vai chegar e a gente ainda vai se encontrar, ir no cinema, jogar PS2, sair pra comer, mas não. É só impressão. Foram apenas 3 meses, mas intensos. Companhia constante. Talvez a pessoa mais presente entre tdas as outras q já passaram na minha vida. É difícil imaginar a vida sem alguém q FEZ parte da sua vida... mas, como nada é pra sempre, assim, diz o profeta, haha, acabou. Qdo vc sente q a pessoa não gosta mais de vc, qdo vc percebe q ambos não estão felizes, é preciso tomar uma atitude. My happy ending...When It´s Over (Sugar Ray)
When it's over
That's the time I fall in love again
And when it's over
That's the time you're in my heart again
And when you go, go, go, go
I know it never ends
It never ends
All things that I used to say
All words that got in the way
All things that I used to know
Have gone out the window
All things that she used to bring
All songs that she used to sing
All her favorite TV shows
Have gone out the window
I'm missing you
I never knew how much she'd loved me
I'm missing you
I never knew how much you meant to me
I need you
And when you go, go, go, go
I know
It never ends
Never ends
All things that I used to say
All words that got in the way
All things that I used to know
Have gone out the window
All things that she used to bring
All songs that she used to sing
All her favorite TV shows
Have gone out the window
I'm missing you
You never said you were pretending
I'm missing you
You'd feel the same just come back to me
I need you
And when you go, go, go, go
I know
It never ends
It never ends
When it's over
Can I still come over (And when you go...)
And when it's over
Is it really over
posted by J u at 9:47 AM
2005, lá vou eu.
Séééérááááá??? Começou assim, hehe.
Ilhabela... sem água. 53 picadas de borrachudo.
Mudei de área no trampo. Virei atendimentA e ficarei no cliente. Eba, horário de gente!! Atividade não tão empolgante assim.
Fiz matrícula no mini curso de Pesquisa. Finalmente.
Já planejei o Carnaval! Ilha Grande! Can't hardly wait!
Tomei coragem e decidi resolver minha vida sentimental. It's over now but life goes on.
Ano novo, vida nova! Poxa, como sééééráááá q vai ser??
Próxima etapa: rematrícula na academia.
posted by J u at 8:26 AM
Resumão 2004
2004 teve seus momentos. Bons, ruins, péssimos, ótimos. Início equilibrado. Tomei a bota mais espetacular do planeta, mas viajei para o Nordeste pela primeira vez. Aracaju e um pedacinho lindo da Bahia.
Passei mais da metade do ano desempregada. Pior fase. Fiz terapia. Experiência nova. Comecei a trabalhar. Finalmente. Compensei o período de desemprego com noites mal dormidas e fins de semana perdidos. Agência. Primeira vez. Mudei de casa. Tive paixonite passageira. Fui no show do Linkin Park! Conheci o menino. Fui para o sul. Recebi meus amigos queridos em casa no meu aniversário. Viajei para Ilhabela... depois disso, já é 2005. Ano novo merece post novo.
posted by J u at 8:25 AM
Segundo a religião Chuchulica, esse ano promeeeeete!!
"Jucão: Vai se dar muito bem, vai jogar nos seguintes números na próxima Mega-Sena (6, 10, 12, 30, 39 e 42) e ficará rica!!! Não pegará gripes (ricos não ficam doentes), e irá 200 vezes ao cabelereiro, fará massagens, viajará pelo mundo, mas vai quebrar o tornozelo na Aústria, onde encontrará Ludwig o instrutor de esqui austríaco com quem constituirá
família nos alpes."
posted by J u at 8:24 AM