sexta-feira, julho 28, 2006
Vc, formado em publicidade, mkt e afins, não fica com raiva qdo as pessoas acham q vc faz única e exclusivamente “propaganda”??Tipo, se vc estudou publicidade e propaganda, parece q seu trampo é fazer comercial de TV.
Se vc fala q trabalha com INTERNET, ninguém entende e acha q vc “faz sites”. Meu Deus do céu!! Ok, ninguém é obrigado a saber. O problema é qdo vc fala, “refala” e a pessoa pergunta sempre.
Tenho certeza q, até hj, meus pais não sabem o q faço. Pra eles, eu trabalho com internet.
Tem amigo q pede pra ajudar a fazer a arte de um e-mail ou de um site. Caraleo, eu não faço isso, qtas vezes eu tenho q falar?! Eu não sou designer (ah, ainda tem aqueles q curtem a área de designER, haha, dai-me forças). Ah, me mata!
posted by J u at 6:03 PM
segunda-feira, julho 24, 2006
Trecho de conversa com a Estene. Como se vê, um papo q flui mto bem.Tel diz:
sim
Tel diz:
por favor
Tel diz:
haha
J u diz:
oq?
J u diz:
ja esqueci o q falei
J u diz:
aahahahaah
Tel diz:
voltar a escrever no blog sua puta
posted by J u at 4:17 PM
Fui ver o Circo Nacional da China no fds. Olha, me surpreendeu. Pra quem nunca gosta de nada, gostei mto desse aí.
Eu li q os caras treinam desde pequenos. Dae eu fiquei pensando, será q eles são severamente punidos qdo erram? Será q eles passam dias a água e biscoito cream cracker? Será q eles são felizes levando uma vida tão disciplinada e controlada? Será q no meio daquela chinesada não tinha UM q trabalhava pensando ME MATA tb? Querendo, sei lá, fazer outra coisa da vida?
Sabe, eu não entendo pq as pessoas aplaudem antes da apresentação acabar. Não a apresentação toda, mas partes dela. Por exemplo, a mina tá lá, se equilibrando em 6 cadeiras empilhadas e o povo começa a aplaudir sem ela ter terminado o número dela. Q saco, vai q a mina se desconcentra e cai? Haha!
Além disso, tinha um molequinho q estava na mesa ao lado q não parava de falar “NOOOSSA”, ah, vsf, num espetáculo q os caras fazem coisas inacreditáveis, imagina ter q escutar um moleque com a voz aguda, gritando NOOOSSSAAAA toda hora!
posted by J u at 4:06 PM
quinta-feira, julho 20, 2006
Vcs têm mania de abaixar a tampa da privada qdo acabam de usá-la? Eu digo a tampa, não o lugar onde senta.Bom, na minha casa, ninguém tem esse costume, então, qdo estou fora, eu SEMPRE tenho receio de tampas abaixadas. Eu não sei o q vou encontrar abaixo delas. E realmente... não ouso dizer a maioria, mas em mtas vezes, a tampa esconde uma coisa bizarra e nojenta. Eu só não entendo pq as pessoas preferem abaixar a tampa a apertar um botão q pode mandar toda aquela merda embora. Pq, meu Deus, pq? Será q em suas casas, as pessoas fazem isso? Daí sim eu arrisco dizer q a MAIORIA não deve fazer isso em casa. Ah vsf.
E justo hj. Agora, pra ser mais exata, fui ao banheiro e, por incrível q pareça, encontrei a tampa abaixada e não pensei em nada feio e sujo. Qdo levantei a joça... lá estava a coisa mais nojenta do mundo resultado de uma diarréia animal, provavelmente! Como diz a Estene, “tava borrado”. Mas assim... borradão de uma maneira q não dava pra enxergar a louça branca. Bom, não critico a diarréia da pessoa, mesmo pq o indivíduo deve estar sofrendo MESMO, mas não dava pra apertar a descarga pra evitar q outras pessoas nada a ver com seu problema intestinal soubessem q vc está mal??
PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA... fiquei com nojo até de ter pego na tampa depois disso...
posted by J u at 9:40 AM
terça-feira, julho 18, 2006
Faz tempo q não escrevo aqui. Faz tempo q não reclamo aqui.Pois bem, ontem em conversa com a puta da Estene, cheguei à conclusão: “EU SOU DOENTE”. Devo ter distimia ou estou chegando lá.
Pq eu sou assim? Pq sou desanimada, reclamante, mal humorada ao extremo? “Eu tenho tudo”, como as pessoas de bem com a vida (ou conformadas) costumam dizer! “Vc tem casa, família, amigos, comida, trabalho”. Ótimo, é isso q define satisfação? Então, eu sou MEGA feliz!!
Então eu quero mais, eu preciso de MAIS para estar satisfeita, mas o q? Eu não sei. De verdade. Nem isso eu sei listar. De verdade, parando para pensar, não existe um real motivo para eu ser desanimada assim.
Sabe, eu não era assim. Pelo menos não no talo desse jeito. Eu sempre fui brava, mas não tolerância zero do jeito q é hj. Não tão má vontade tb. Pelo menos, em alguns momentos da minha vida, eu conseguia falar “nossa, isso realmente me deixou contente”. Agora não. Agora parece q precisa de mto. Será q a gente fica velha e mais exigente, menos deslumbrada? Ou será q é falta de humildade em achar q tudo é uma merda, tudo é mto igual?
Pq acordar todo dia é um martírio? Pq fazer média e ser simpática é uma tortura?! Poxa, isso faz parte do cotidiano, então pq simplesmente é tão difícil de aceitar?!
Acho q a gente fica imaginando COMO as nossas vidas poderiam ser ou q rumo poderiam tomar e começa a comparar com o q é hj. É a mesma coisa q imaginar como sua vida seria se vc tivesse estudado, sei lá, medicina. Aquele sentimento de “hj não é, mas poderia ter sido”.
Alguém me interna, por favor!!!!!
posted by J u at 9:57 AM